Live 002: “Fala que nem homem!” x “Seja uma mocinha!”

Alô, alô, pessoal! Nesse sábado teremos mais uma live. Dessa vez, vamos direto ao assunto com a expressão que também nomeia a página e suas equivalências. Para isso, receberei Thaís Kaveesha e vamos bater um papo sobre esses enquadramentos binários de gênero e como podemos, a partir de expressões usadas no cotidiano, refletir sobre os nossos próprios valores e nossas construções mentais para assim, interagir de modo mais saudável conosco e com as demais pessoas à nossa volta.

Thais Kaveesha é terapeuta tântrica e educadora sexual de mulheres, também desenvolve seus processos criativos nos temas “ser mulher” e “lesbianidade” através da música. Mas isso não diz tudo sobre ela. Thaís foi uma das grandes inspirações para a criação desta página e muito do que acontece aqui foi sugestão dela! É uma amiga muito querida que me abriu, e segue me abrindo os olhos, para uma série de questões de gênero e umas tantas outras. Dona de um sorriso enorme, de um jeito brincalhão e ao mesmo tempo de uma seriedade e comprometimento sem iguais, ela me inspira a continuar lutando pelo que eu acredito sem perder de vista a alegria diária de viver.

Quer conhecer essa figura e, de quebra, bater um papo massa? Vem com a gente! A live vai ser na nossa página do Instagram @falaquenemhomem.

Para não esquecer, é só clicar em um dos botões abaixo para colocar ela na agenda do celular e configurar o lembrete para quando você quiser.

Até lá! 😀

Data

nov 14 2020
Expired!

Tempo

7:00 pm

Custo

Grátis