Live 004: Conversa de viado: atravessando estereótipos de gênero

Alô, alô, pessoal!

Sábado tem a penúltima live do ano da página FALA QUE NEM HOMEM! Nesse sábado, seremos dois viados falando sobre como estereótipos de gênero estão marcados na linguagem e como as pessoas LGBTQIAP+ atravessamos esses estereótipos e contribuímos para o debate e para a tomada de consciência de que o processo é contínuo e nos atinge a todos. Para falar sobre o tema, receberei meu amigo Jão:

Jão é artista visual, designer gráfico e ativista LGBTQIA+. Autor do catálogo expositivo “Coisas de Viado: Cartografias de Corpos que Resistem”. Pesquisa as subjetividades do corpo LGBTQIA+, sexualidade e gênero para desenvolver seus trabalhos.

Conheci Jão através de um amigo em comum na Alemanha e tive o prazer de colaborar com a revisão e tradução do Coisas de Viado para o inglês. Ele já havia sido muito bem recomendado, mas por sua arte  pude comprovar que ele, de fato, tem um compromisso sério com o seu trabalho e busca ir a fundo nas questões de sexualidade e gênero para além dos clichés.

Vem com a gente! A live vai ser na nossa página do Instagram @falaquenemhomem no Sábado 05/12 às 19h.

Para não esquecer, é só clicar em um dos botões abaixo para colocar ela na agenda do celular e configurar o lembrete para quando você quiser.

Até lá! 😀

Data

dez 05 2020
Expired!

Tempo

7:00 pm - 8:00 pm

Custo

Grátis