Live 003: Rodas de homens: nova masculinidade ou nova opressão?

Alô, alô, pessoal!

Depois de um hiato na semana passada, no próximo Sábado teremos live de novo! Dessa vez, vamos receber Adalton Silva e compartilhar as nossas experiências com rodas de homens, grupos partilha de masculino, sagrado masculino e tantas outras atividades, trazendo luz para sucessos e oportunidades de percepção e progresso no campo da linguagem. Para as apresentações, deixo a fala de Adalton Silva por Adalton Silva:

Olá, eu sou o Adalton Silva, cronista visual e gravador de memórias. Há 5 anos atuo na área da fotografia produzindo registros de histórias e memórias a partir de um olhar atento sobre como o indivíduo se entende enquanto pessoa e sua relação com o mundo ao redor.

E é a mais pura verdade! Conheci Adalton nas caminhadas aí pela compreensão da masculinidade através de rodas de homens em que participamos juntos. As minhas fotos nesse site também foram clicadas por ele, então tenho propriedade para dizer que o seu olhar sensível extrapola a produção imagética e faz o caminho inverso na compreensão do mundo ao seu redor para organização do seu universo interior. Ele tem um jeito gráfico de explicar o seu olhar, compartilhado após uma silenciosa observação e reflexão.

Ele também é a mente por trás do @projetopelados — uma experimentação fotográfica em que ele se propõe a investigar a sua própria relação com a nudez e masculinidades através de ensaios fotográficos. Vale a pena conhecer o projeto!

Vem com a gente! A live vai ser no Sábado, 28/11, às 19h, na nossa página do Instagram @falaquenemhomem.

Para não esquecer, é só clicar em um dos botões abaixo para colocar ela na agenda do celular e configurar o lembrete para quando você quiser.

Até lá! 😀

Data

nov 28 2020
Expired!

Tempo

7:00 pm - 8:00 pm

Custo

Grátis